sexta-feira, 9 de abril de 2010

3º ano C








12 comentários:

  1. oi tudo bem tia isilda oi izabela

    ResponderExcluir
  2. oi tia Adriana vi o blog.um beijo Luiz Henrique

    ResponderExcluir
  3. Olá turma do 3º ano C!
    Obrigada pelas lindas e carinhosas mensagens, vocês são muito legais, educados e eu estou muito feliz em ser profesora de vocês.Mil beijos.
    Tia Valkiria

    ResponderExcluir
  4. Professora Luciana Vieira19 de abril de 2010 às 14:17

    Olá Cássia, adorei seu recado, você é um amor e muito inteligente.
    Um abraço, beijo e um queijo.

    Lu.

    ResponderExcluir
  5. Cássia hellen 3°C1 de maio de 2010 às 15:30

    Oi Pedro tudo bem
    vc é o meu melhor amigo cthau

    ResponderExcluir
  6. Porfessora Valkiria7 de junho de 2010 às 06:35

    Olá Vitória,tudo bem?
    Li sua poesia e adorei, muito legal mesmo.Fiquei muito feliz por você me considerar um pouco mãe, pois para mim vocês são como filhos. Adorei!!!
    beijos,
    Profª: Valkiria

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vitória.

    Você é um doce de menina, sempre meiga e educada.
    Adoro você e se eu tivesse uma filha gostaria que você igual a você.

    Com carinho de sua professora e amiga Luciana.

    Um abraço , um beijo e um queijo.

    Professora Luciana

    ResponderExcluir
  8. Cássia hellen-3°C5 de julho de 2010 às 07:19

    tia te adoro feliz festa junina!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns 3º ano C continuem assim gostei muito dos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  10. Parabens alunos do 3°c amo!!! voseis beijo xhau

    ResponderExcluir
  11. oiioioiioioioioioioioioioioi

    ResponderExcluir