sexta-feira, 9 de abril de 2010

4ª Série D



Que delícia de aula!!!
 
Visita à Hidrelétrica 

Festa Junina - Quadrilha 

My Puzzle 

Dia das Mães

Interpretação de Tirinha - Informática 

Um comentário:

  1. OI meus queridos...
    Até que enfim consegui dizer para todos que o meu coração é grande ...A minha vida foi sempre dedicada à minha família e a aprender sempre com estas crianças que eu tenho no meu coração e nas minhas orações.Deus deu-me o que mais gosto,família ,marido,filhos,netos,genro nora,minha profissão...onde todos os lugares que passei tenho carinho especial como família,pois meu tempo é longo e apaixonante...
    tanto fazem parte da minha história...mães ,fihos e avós...Escolas e mais escolas ,e crianças e mais criançs, professores diretores ,funcionários,autoridades das mais variadas...Assim abraço a todos carnhosamente e pedindo ao nosso Deus misericordioso que derrame bençãos e mais bençãos sobre todos nós.
    Beijão a todos sabor chocolate....O meu amor e carinho a todos e a criadora do blog,Adriana....
    Cida bortoletto.

    ResponderExcluir