sexta-feira, 9 de abril de 2010

3º ano A

  








7 comentários:

  1. PROFESSORA ISILDINHA19 de abril de 2010 às 14:01

    QUERIDOS ALUNOS!!!!
    ADOREI TODOS OS RECADOS. ESTOU MUITO FELIZ POR SER A PROFESSORA DE VOCÊS.
    VAMOS ESTUDAR BASTANTE E FAZER TODAS AS LIÇÕES.
    GRANDE BEIJO A TODOS. COM TODO O MEU CARINHO.
    PROFESSORA ISILDINHA

    ResponderExcluir
  2. Professora Luciana Vieira19 de abril de 2010 às 14:05

    Ronald

    Eu adoro você e seu carinho e capricho em tudo que você faz.

    Um abraço, um beijo e um queijo.

    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Eloá,obrigada pelo elogio,você também é linda e maravilhosa!!!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laurinha,
    Você é um amor de criança, adoro você e seu jeitinho meigo de ser.

    Um abraço, um beijo e um queijo.

    Professora Lu.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vítor,

    Você é muito especial além de ser meu filho querido e amado, foi meu aluno também.
    Adoro você.

    Um abraço, um beijo e um queijo.


    Professora Lu.

    ResponderExcluir
  6. Professora Luciana Vieira9 de maio de 2010 às 13:12

    Olá Izabela, bela no nome e no jeito de ser.
    Um grande abraço e eu adorei sua poesia.
    Você é uma graça, continue assim.
    Um abraço , um beijo e um queijo.

    Professora Luciana

    ResponderExcluir