sexta-feira, 9 de abril de 2010

4º ano B

 








7 comentários:

  1. Maria Eduarda Rodrigues Machado 4ºano B20 de abril de 2010 às 03:26

    Parabéns turma do 4ºano B vocês são nota 10 nas provas de português, geografia, matemática, história e ciências.
    Muito obrigada e um beijo pra cada um de vocês e um tchau.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindainês, muito obrigada pelo carinho.
    Também amo você. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bonitinhos,
    Como foi bom receber de vocês todas essas demonstrações de carinho. vocês também são muito especiais para mim.
    Se as vezes sou um "pouquinho" brava é porque eu desejo que vocês sejam pessoas melhores.
    Que todos tenham um futuro cheio de amor, paz e prosperidade. E tenham a certeza de que podem contar comigo quando precisarem.
    Um grande beijo,
    Profª Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Professora Lusmarina24 de abril de 2010 às 15:51

    Olá Carliane!
    Estou com saudades de você, que pena que teve que ir para o período da manhã. Ainda bem que podemos matar a saudade aqui pelo blog. Beijos minha princesinha.

    ResponderExcluir
  5. professora lucia voce ede mais
    1.000 beijos para voce
    voce e linda e demais


    um beijo e

    tchau

    ResponderExcluir
  6. Professora Lucia você é 100% melhor do que todas.

    ResponderExcluir
  7. oi professora Lucia eu estou escrevendo esta carta para falar oi

    ResponderExcluir